Cotação em Bolsa | Acções de () Tempo Real em Bolsa de Lisboa ,Acções e Gráficos da Bolsa em Tempo Real. Noticias em Tempo Real

PcBolsa

Você quer tempo real do PSI 20? Clique aqui para se conectar PcInvestidor.

(PcINVESTIDOR é uma aplicação GRATUITA para Windows compativel com W8, W7,XP e WVista))Quero saber mais

Ficha de valor

Añadir a Cartera Añadir a Favoritos PSI 20

PSI20

sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015

Alarmes
Tens que iniciar Sessão
Carteiras -Adicionar PSI 20 a Carteiras.
Preço Compra: Titulos: Total Eur.

Gráfico PSI 20

Interactivo | Intradia Img | Historico Img

Últimos 20 gráficos de PSI 20 creados por los usuarios

  • Avatar del usuario

    Administrador

    22-01-2015 10:12:30

    Sobre PSI 20

    grafico de la accion PcBolsa,
  • Avatar del usuario

    Administrador

    15-01-2015 11:36:40

    Sobre PSI 20

    Grafico Intraday a 5 minnutos PSI 20

    grafico de la accion PcBolsa, Grafico Intraday a 5 minnutos PSI 20
  • Avatar del usuario

    Remojo

    14-01-2015 16:45:01

    Sobre PSI 20

    grafico de la accion PcBolsa,
  • Avatar del usuario

    Remojo

    14-01-2015 16:35:59

    Sobre PSI 20

    5 DIAS PSI 20 y Pivots Points

    grafico de la accion PcBolsa, 5 DIAS PSI 20 y Pivots Points
  • Avatar del usuario

    eloy1

    16-12-2014 06:59:44

    Sobre PSI 20

    ...camino al origen del movimiento 4.371...

    grafico de la accion PcBolsa, ...camino al origen del movimiento 4.371...
  • Avatar del usuario

    eloy1

    08-08-2014 10:22:53

    Sobre PSI 20

    su ultima oportunidad antes de irse al origen del movimiento ...5.142

    grafico de la accion PcBolsa, su ultima oportunidad antes de irse al origen del movimiento ...5.142
  • Avatar del usuario

    eloy1

    07-08-2014 09:48:34

    Sobre PSI 20

    aun con grafico semanal de largo plazo ....su willians %R ya no puede caer mas..¡¡esta en - 100!!

    grafico de la accion PcBolsa, aun con grafico semanal de largo plazo ....su willians %R  ya no puede caer mas..¡¡esta en - 100!!
  • Avatar del usuario

    eloy1

    06-08-2014 14:29:12

    Sobre PSI 20

    PSI y su ciclo bajista de 7 años....agravado con la pérdida del canal (rojo).....

    grafico de la accion PcBolsa, PSI  y su ciclo bajista de 7 años....agravado con la pérdida del canal (rojo).....
  • Avatar del usuario

    eloy1

    06-08-2014 14:19:20

    Sobre PSI 20

    vision de largo plazo y sus soportes mas importantes......

    grafico de la accion PcBolsa, vision de largo plazo y sus soportes mas importantes......
  • Avatar del usuario

    eloy1

    04-08-2014 09:22:20

    Sobre PSI 20

    llegada a su objetivo de caida por activacion HCH en graf semanal....

    grafico de la accion PcBolsa, llegada a su objetivo de caida por activacion HCH  en graf semanal....

Ver lista completa de gráficos compartidos de PSI 20

FÚLTIMAS 100 MENSAGENS DOS FORUNS PSI 20

Para poderes escrever Mensagens Tens que iniciar Sessão no login da parte de cima da página

Ver lista completa das mensagens do forum de PSI 20- - - RSS de los foros de PCBOLSA

Últimas noticias de PSI 20

19/12/2014 10:22:18

De Economico

Valor: PSI 20

PSI 20 prepara fecho semanal positivo com ganhos das energéticas

Acção dos bancos centrais continua a suportar ganhos nas bolsas internacionais e leva mercados asiáticos a fecharem melhor sessão em 15 meses. Lisboa acompanha Europa a caminho de fecho semanal positivo, sustentada pelos ganhos dos títulos do sector energético.

19/12/2014 9:17:17

De Economico

Valor: PSI 20

PSI 20 prepara fecho semanal positivo com recuperação da banca

Acção dos bancos centrais continua a suportar ganhos nas bolsas internacionais e leva mercados asiáticos a fecharem melhor sessão em 15 meses. Lisboa acompanha Europa a caminho de fecho semanal positivo, sustentada pelos ganhos do sector financeiro.

05/12/2014 10:02:17

De Economico

Valor: PSI 20

PSI 20 lidera ganhos na Europa suportado pela banca e telecoms

O PSI 20 soma 1,8% no dia em que se soube que as encomendas à indústria alemã cresceram mais que o esperado em Outubro e em que o mercado aguarda que os dados sobre o PIB da zona euro no terceiro trimestre revelem uma recuperação.

11/11/2014 9:47:17

De Economico

Valor: PSI 20

Jerónimo Martins e banca dão ganhos ao PSI 20

As acções do Velho Continente iniciaram a sessão em alta. Isto depois de empresas como a Vodafone e a Henkel terem mostrado resultados acima do esperado. O PSI 20 acompanha os ganhos apesar da queda da Galp.

16/10/2014 11:52:16

De Economico

Valor: PSI 20

PSI 20 cai 4% em sessão negra na Europa

As acções europeias estão a ser alvo de vendas muito agressivas perante os receios entre os investidores relacionados com a economia da zona euro.

13/10/2014 9:22:15

De Economico

Valor: PSI 20

PSI 20 cede pela sexta sessão consecutiva

Lisboa abriu a perder mais de 1%, em linha com a Europa e pressionada pelos títulos da banca e generalidade dos pesos-pesados, com PT a inverter das quedas da abertura. O índice nacional está em mínimos de Novembro de 2012.

Ver Análisis PSI 20 (sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015)

EMA20:
EMA200:
Linea MACD 12 26
Histograma MACD
STO K 14
EMA50:
RSI 14:
Señal MACD 9
MOM 10:
STO %D 3

Grafico Índice

Favoritos

Carrega em Añadir a Favoritos para adicionar aos favoritos.

Assim anda o PSI 20